Catalão: Jornal Opção avalia que Adib Elias, “uma espécie de mito local, é praticamente invencível”

24 de julho de 2020

O Jornal Opção acaba de publicar uma análise detalhada do cenário eleitoral em Catalão, mas já abrindo o texto com uma constatação: “O prefeito Adib Elias, uma espécie de mito local, é praticamente invencível”.

Conforme a matéria, seguidas pesquisas têm mostrado que Adib Elias, hoje filiado ao Podemos, “não tem caído” e mantém sua posição de supremacia sobre os adversários como candidato à reeleição “altamente competitivo”. Na visão do Jornal Opção, os prováveis adversários sabem da força do atual prefeito e devem se apresentar apenas para massificar o nome com vistas a futuras disputas. São citados o deputado estadual Gustavo Sebba, do PSDB, o empresário Luciano Tampa, do PL, e o pecuarista Elder Galdino, do MDB, nenhum deles em condições de representar qualquer ameaça à recondução de Adib Elias.

“Adversários de Adib Elias jogam mais para 2022 e 2024 do que para 2020. O prefeito é considerado muito difícil de ser derrotado. Por isso, Sebba e Galdino pensam no futuro, apenas “, afirma o Jornal Opção.